Comentários

Para comemorar seu 25º aniversário, One Piece está lançando um novo anime intitulado One Piece Fan Letter, que foi anunciado no início deste mês. A série irá adaptar o romance spin-off Straw Hat Stories, e mostrará o ponto de vista de outros personagens em relação aos Chapéus de Palha. 

Fan Letter já tem data de estreia e será exibido no Japão em 20 de outubro no horário normal do anime principal de One Piece, que entrará em hiato até abril de 2025. Saiba mais sobre esse hiato clicando aqui. Veja o primeiro trailer do especial a seguir:

One Piece Fan Letter é dirigido por Megumi Ishitani e o romance spin-off One Piece Novel: Straw Hat Stories, que será a base do anime, é escrito por Tomohito Ohsaki. Segundo o site Comic Book:

Essas histórias mostram o que outras pessoas nos mares sentem sobre os Chapéus de Palha e mostram como cada um dos piratas impactou as pessoas ao redor do mundo através dos olhos das pessoas que viram todas as suas realizações. Terá a mesma duração de um episódio padrão, mas provavelmente usará um pouco de cada uma das histórias daquele romance original.” 

Veja mais:

Até o momento, as histórias que serão adaptadas são focadas em: Luffy, Zoro, Nami e Franky. Veja a sinopse individual de cada história a seguir:

Nami: “Uma jovem reclusa de Sabaody com uma obsessão por piratas se apaixona por seu ídolo, Nami. Quando ela ouve sobre os Chapéus de Palha retornando ao Arquipélago após 2 anos, ela espera ter um vislumbre da mulher que mudou sua vida.”

Luffy: “Durante a batalha de Marineford, um fuzileiro testemunha Luffy resgatando Ace. Testemunhar o vínculo entre os dois irmãos o faz questionar seu relacionamento com seu próprio irmão, que também está lutando na guerra.”

Zoro: “Em um bar no Dress Rosa, um Zoro bêbado entra em um debate de powerscaling com um bando de fuzileiros navais sobre quem é o espadachim mais forte do mundo: Mihawk, Shanks, Vista, Ryuma ou Zoro; sem que nenhum dos fuzileiros perceba quem ele realmente é.”

Franky: “Uma jovem se muda de outra ilha para Water 7 e assume o cargo de gerente de uma livraria. Lá, ela ouve histórias sobre Franky de diferentes rostos familiares, à medida que se acostuma com sua nova vida na Capital da Água.”

Fonte: Comic Book