Você se lembra do clássico Vampire Hunter D? Faz muito tempo que não vemos nada de novo sobre essa obra, mas, para alegria dos fãs, ele está comemorando 40 anos da primeira vez que chegou às telas e não deixará a data passar em branco.
Vampire Hunter D começou em uma série de romances do escritor Hideyuki Kikuchi e do artista Yoshitaka Amano. A história se passa em um futuro distópico em que o filho de Drácula luta contra os mortos-vivos.
Para comemorar o aniversário da franquia, foi lançado no Japão o primeiro capítulo de Vampire Hunter D – Rose Princess, sendo uma adaptação para mangá do nono romance da série. Nele, D terá que enfrentar uma princesa vampira e a vila que ela governa. Esse mangá será lançado quinzenalmente.
Leia uma sinopse do conto Rose Princess a seguir:
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- One Piece on Ice | Imagens mostram patinadores caracterizados
- Date A Live | Nova temporada é anunciada
“Em Sakuri, uma jovem está prestes a ser sacrificada à nobre vampira que reina sobre a vila. Mas antes que a princesa possa drenar a vida da mulher, um jovem tenta matar o vampiro. Ele falha e consegue escapar, mas ao fazê-lo incorre na ira de toda a cidade. Os cidadãos de Sakuri fizeram um pacto com a princesa morta-viva e seus monstruosos guarda-costas. Com a oferenda ritual interrompida, os guarda-costas blindados do vampiro juram assassinar os aldeões um por um até que o suposto herói seja capturado. Quando Vampire Hunter D descobre a barganha dos aldeões, ele sabe que enfrentará vários desafios quase impossíveis - ele pode livrar a cidade dos demônios parasitas que a atormentam? E se os habitantes de Sakuri não quiserem ser resgatados? E ele pode descobrir o segredo que até mesmo o vampiro Noble tem medo de falar?”
Vampire Hunter D nunca recebeu um anime, tendo apenas um filme original de 1985.
Fonte: Comic Book
Comentários