Comentários

Nesta semana, ao invés de introduzir um novo personagem, a Tsuburaya revelou os temas de abertura e encerramento de Ultraman Blazar.

O tema de abertura será a canção “Bokura no Spectra”, interpretada por Hiroshi Kitadani, membro da banda JAM Project.

Já o tema de encerramento será a canção "BLACK STAR", interpretada pela popular cantora tailandesa MindaRyn.

Ultraman Blazar estreia na TV japonesa em 8 de julho. A produção é a quinta série da franquia na Era Reiwa.

Veja mais:

Criada em 1996 pelas nações ao redor do mundo em resposta ao surto global de desastres envolvendo kaiju, a GGF (Global Guardian Force) lida com ataques a Terra feitos por kaiju e formas de vida extraterrestres.

No presente, a Terra testemunha a contínua destruição da natureza e o rápido aumento da temperatura global. Certa noite, um kaiju espacial chamado Bazanga aparece. A operação de limpeza da GGF é mal sucedida, e as forças especiais lideradas por Gento Hiruma se encontram em uma situação desesperadora. É aí que um gigante misterioso emerge da luz. É o alienígena humanoide não identificado que é especulado entre astronautas há décadas, codinome Ultraman.

Depois, Gento é convocado ao centro de comando, onde ele é indicado oficialmente como comandante da SKaRD (Special Kaiju Reaction Detachment), uma equipe que foi formada secretamente. Ele passa liderar uma unidade especial que pilota uma artilharia robô gigante estilo kaiju chamada Terra Garon para responder a desastres kaiju. Equanto Gento recebe a missão de investigar o Ultraman da batalha de Bazanga para determinar se a ameaça precisa ser eliminada ou não, ele tem uma visão de uma galáxia distante, o fragmento da memória de um blazar.

“Eu vou!”

Capitão Gento, envolvido pela luz do Ultraman Blazar, e os membros únicos da nova organização SKaRD, se lançam em batalhas contra os kaiju com coragem determinada e um inabalável senso de justiça!

A série terá direção de Kiyotaka Taguchi (Ultraman Z), que também supervisionará a história ao lado de Keigo Koyanagi (Ultraman Trigger).



Comentários