A primeira temporada de Chainsaw Man foi ao ar em outubro de 2022 e, logo após sua transmissão, foi anunciado que a história continuaria em um filme que adapta o curto arco Bomb Girl. Desde então, os fãs esperam por trailers e pôsteres do filme, algo que só foi revelado recentemente através do evento Jump Festa.
Chainsaw Man – The Movie: Reze Arc cobrirá os capítulos 40 até 52 do mangá e tem janela de lançamento marcada para 2025 nos cinemas. Veja os trailer liberados até o presente momento a seguir:
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Black Clover | Filme revela design de Asta
- Vinalnd Saga | Criador comenta sobre possível spin-off
Equipe do filme
O filme terá: Tatsuya Yoshihara como diretor, Masato Nakazono como assistente de direção, Hiroshi Seko como roteirista, Kazutaka Sugiyama como designer de personagens, Sota Shigetsugu como diretor de animação de ação, Yusuke Takeda como diretor de arte, Kensuke Ushio cuidando da música, Naomi Nakano como designer de cores, Teppei Ito como diretor de composição, e Riki Matsuura, Kiyotaka Oshiyama como designers dos demônios.
O filme de Chainsaw Man está sendo desenvolvido pelo estúdio MAPPA e mostrará um novo relacionamento de Denji e Reze, personagem que foi mostrada do finalzinho da primeira temporada.
Quando o filme sairá?
Apesar de não temos um data exata, como a primeira temporada de Jujutsu Kaisen foi lançada em outubro de 2020, e seu longa-metragem cerca de 2 anos depois, com a primeira temporada de Chainsaw Man tendo saído em outubro de 2022, o filme pode ser lançado no início de 2025. Mas, por enquanto, tudo não passa de especulação.
Elenco de Chainsaw Man – The Movie: Reze Arc
O elenco do filme é o mesmo do anime: Kikunosuke Toya como Denji, Fairouz Ai como Power, Tomori Kusunoki como Makima, Shogo Sakata como Aki Hayakawa e Shiori Izawa como Pochita. A novidade é Reina Ueda como Reze.
Quanto ao enredo do filme, uma sinopse deve ser liberada em breve, mas se você não aguenta esperar, pode ler os capítulos do mangá citados no início desta matéria.
Fonte: Screen Rant