Comentários

O filme animado Transformers One, ou Transformers: O Início, está chegando aos cinemas do Japão e do mundo, e como forma de homenagear o lançamento no país do “anime e mangá”, o Studio Trigger desenvolveu um pôster especial para os robôs gigantes. Na imagem, temos Optimus Prime e Megatron ao centro, já que o filme promete aprofundar a vida de ambos os personagens, mostrando como eles se tornaram líderes de seus respectivos grupos.

Apesar do pôster ser apenas uma homenagem a Transformers One, os fãs viram isso como uma pista de que o Studio Trigger pode estar de olho na franquia. E, se isso for o caso, já estava mais do que na hora de Transformers ganhar seu próprio anime. Veja o pôster a seguir:

Transformers One
Reprodução/ Comic Book

E, quais as chances de isso realmente acontecer? Até o momento, o Studio Trigger apenas se uniu à Hasbro e à Takara Tomy para celebrar o 40º aniversário da franquia. Essa parceria já rendeu um curta no início do ano, e pode levar a mais projetos. No entanto, não há nenhum indício de que o estúdio possa estar pensando em um anime completo para Transformers.

Veja mais:

Quanto aos fãs de Transformers, com certeza ficariam felizes de receberem mais uma série da franquia, ainda mais vinda de um estúdio que já trabalhou com animes mecha, tendo o Studio Trigger lançado Gurren Lagann, SSSS.Gridman e Promare.

Sinopse de Transformers One

Transformers: O Início mostrará os autobots para uma nova aventura épica. O filme é o primeiro longa-metragem de animação da franquia e contará a origem da rivalidade entre Optimus Prime, dublado por Chris Hemsworth na versão original, e Megatron, que terá a voz de Brian Tyree Henry. Além da dupla de protagonistas, o querido Bumblebee será dublado por Keegan-Michael Key. A produção de John Cooley se passa no planeta de Cybertron e não terá interação com os seres humanos no Planeta Terra, como nos outros filmes da franquia. A trama mostra como Optimus Prime e Megatron já foram melhores amigos, quase irmãos, com uma grande ligação e viraram inimigos jurados. O longa mostrará a origem do que viria a se tornar, mais tarde, o conflito entre Autobots e Decepticons, que mudou a história de Cybertron e até do Planeta Terra.” (Via Adoro Cinema)

Fonte: Comic Book