A Disney anunciou um acordo com a Kodansha para distribuir os animes baseados em mangás da editora em suas plataformas de streaming.
O primeiro lançamento da colaboração será a segunda temporada de Tokyo Revengers. O anime será distribuído pelo Disney+.
Vale lembrar que no Brasil, o título deve ser lançado no Star+, assim como ocorreu com Tatami Time Mahcine Blues e como irá ocorrer com Bleach: Thousand-Year Blood War.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Tokyo Revengers assume liderança do ranking de mangás mais vendidos
- Tokyo Revengers | Mangá ganhará arco especial e spin-off
Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio.
No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.
A adaptação em anime produzida pela Liden Films está disponível na Crunchyroll com dublagem em português.
O mangá de Ken Wakui foi publicado no Japão pela Kodansha entre 2017 e 2022 conta com 28 volumes até o momento. O título soma mais de mais de 65 milhões de cópias em circulação.
A obra foi finalizada em 15 de novembro, com o lançamento do Capítulo 278, após quase seis anos em publicação.