A Netflix está trabalhando com força em seu próximo projeto de anime chamado Tokyo Override. Desenvolvido pelo estúdio RiFF, o anime usa como inspiração obras futuristas, entre elas Akira e Mirror’s Edge, e técnicas de animação em CG. Além disso, o anime tem grande potencial de se tornar o próximo Cyberpunk: Edgerunners.
O elenco de Tokyo Override já foi anunciado, sendo formado por Ai Fairouz, como a protagonistal Kai, dubladora que trabalhou em JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean e Kaiju No. 8. Além de protagonizar o novo anime da Netflix, ela também estará em Dragon Ball Daima como uma personagem misteriosa chamada Panzy.
O restante dos membros do elenco também é formado por grandes dubladores:
- Ryota Takeuchi (The Ancient Magus’ Bride) como Hugo
- Tomoaki Maeno (Cells at Work!) como Spoke
- Mariya Ise (Chainsaw Man) como Watari
- Shigeru Chiba (One Piece) como Yukio
- Yu Serizawa (Rent-A-Girlfriend) como Ayumi
- Hochu Otsuka (Naruto) como Kageyama
- Miyu Irino (Mobile Suit Gundam 00) como Yasumoto
- Yuhko Kaida (SPY x FAMILY) como Ieuji
Apesar de Tokyo Override estar sendo considerado o novo anime da Netflix, ele não está sendo feito no Japão, pois o Studio RiFF opera na Tailândia. A série tem data de estreia marcada para o dia 21 de novembro de 2024, e pode ser descrita como:
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Melhores animes da Netflix até outubro de 2024
- One Piece revela capa do volume 110
“Quando uma hacker solitária se envolve com um grupo de entregadores rebeldes, eles descobrem uma verdade sombria que se esconde atrás de uma Tóquio perfeita demais.” (Via Netflix)
Fonte: Comic Book