O autor de The Vampire Dies in No Time (Kyūketsuki Sugu Shinu), Itaru Bonnoki, anunciou que o hiato do mangá foi extendido indefinidamente.
Originalmente, a pausa duraria um mês, com previsão de retorno para esta quinta, 11 de maio. O motivo é a condição física do autor.
A revista semanal Shonen Champion irá anunciar quando uma nova data para o retorno da serialização for definida.
Quando anunciou o hiato pela primeira vez em abril, o mangaká brincou dizendo que a série retornaria quando “[seu] estômago estiver curado e [ele] puder voltar a comer um Whopper no Burger King”.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- The Vampire Dies in No Time anuncia colaboração com a Sanrio
- The Vampire Dies in No Time anuncia hiato de 1 mês
O mangá de paródia acompanha Dralc, um vampiro temido por ser invencível. O caçador de vampiros Ronaldo vai ao castelo de Dralc após ouvir que ele sequestrou uma criança. Mas ao chegar lá, ele descobre que Dralc morre constantemente, virando pó por cada pequena coisa. A verdadeira natureza de Dralc é a do vampiro mais fraco de todos.
The Vampire Dies in No Time é publicado no Japão pela Akita Shoten desde 2015 e conta com 24 volumes até o momento.
A primeira temporada da adaptação em anime produzida pelo estúdio Madhouse (Overlord, One-Punch Man) foi lançada originalmente em outubro de 2021 e conta com 12 episódios. A segunda temporada estreou em janeiro desse ano.
O anime está disponível na Crunchyroll. A primeira temporada conta com a opção de dublagem em português.