O designer de personagens de One-Punch Man tem uma triste notícia para os fãs do anime, relacionada a aguardada terceira temporada da série. Pois, segundo um usuário do X/Twitter que falou com ele, as coisas não estão indo bem para a produção.
De acordo com DPDM (@/DPDM44), após ter uma conversa com Kubota em uma convenção de anime na França, o artista afirmou que havia pouco a se falar sobre o status da terceira temporada de One-Punch Man.
Após o fã perguntar: “Sei que você está sob sigilo profissional, mas há algo que você possa dizer sobre a terceira temporada de One-Punch Man“, Kubota teria respondido: “Não posso dizer nada, mas pode haver alguns problemas“. Não sabemos quais problemas o artista está se referindo, podendo ser coisas pequenas ou grandes, mas, ainda assim, é uma atualização preocupante.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Como Saitama se tornou um herói?
- Novo mangá de Dragon Ball ganha data de estreia
Será que isso tem relação com a queda da segunda temporada? Afinal, a primeira temporada de One-Punch Man estreou em 2015 e foi um sucesso. Já a segunda temporada teve muitas recepções mistas e ruins em 2019.
A primeira temporada foi animada pela Madhouse, com Shingo Natsume como diretor e Tomohiro Suzuki como roteirista, e a segunda pela J.C.Staff com Chikara Sakurai como diretora. A mudança de estúdio não agradou os fãs que haviam gostado muito da animação da primeira temporada.
Segundo o site CBR:
“Essa mudança nos estúdios foi aparente para os espectadores, já que a 2ª temporada de One-Punch Man não tinha mais a animação visualmente marcante que fez a 1ª temporada se destacar. Em vez disso, devido à perda de talentos da 1ª temporada e a um cronograma de produção apressado, a 2ª temporada frequentemente apresentava visuais nada lisonjeiros e uso divisivo de animação 3D gerada por computador que imediatamente se destacou para os espectadores. Embora a 2ª temporada de One-Punch Man estivesse longe de ser universalmente detestada, seu fracasso em corresponder ao hype da temporada anterior fez com que a série fosse esquecida sob o mar de novos e promissores lançamentos de anime.”
Fonte: CBR