Comentários

Nesta quinta (18), a Netflix adicionou os seis episódios do anime Tekken: Bloodline em seu catálogo. A produção original da plataforma está disponível com dublagem em português.

O anime baseado na franquia de jogos Tekken foi anunciado em março desse ano. O trailer oficial e a data de estreia foram divulgados em julho.

Durante a Semana Geeked, a Netflix divulgou um vídeo com o atual diretor da série de jogos, Katsuhiro Harada, apresentando clipes inéditos e artes conceituais da produção.

“O poder é tudo”. Jin Kazama aprendeu a arte marcial de autodefesa de sua família, o Estilo Kazama de Artes Marciais Tradicionais, com sua mãe durante a infância. Apesar disso, ele ficou sem reação diante de um monstro maligno que apareceu repentinamente, destruindo tudo o que ele amava e mudando sua vida para sempre.

Bravo consigo mesmo por não ter sido capaz de deter a criatura, Jin jurou vingança e buscar poder suficiente exatamente para isso. Sua missão o levará a até a maior batalha no cenário global: o Torneio do Rei do Punho de Ferro.

Veja mais:

Harada anunciou recentemente que ‎‎Tekken 7 alcançou 9 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo desde seu lançamento oficial. Nesse momento, trata-se do maior sucesso comercial da icônica franquia de luta.‎‎

‎O crescimento contínuo é impressionante quando você considera que esse jogo chegou pela primeira vez em uma capacidade limitada de arcades há sete anos, continuando seu caminho ascendente à medida que títulos mais novos no mesmo gênero continuaram a sair.

No ano passado, por exemplo, Tekken 7 comemorou a marca de 7 milhões de unidades vendidas, provando que o ímpeto do lutador não deve diminuir tão cedo.‎

‎Ao longo dos anos, o jogo também recebeu inúmeros personagens de DLC, estágios e patches, tudo para manter a experiência com um sentimento de novidade ao público.‎



Comentários