Após colocar fogo na internet e quase derrubar sites de pirataria, o episódio 18 de Dragon Ball Daima, "Awakening", ainda está surpreendendo os fãs. Ele canonizou na franquia o Super Saiyajin 4, que só havia aparecido em Dragon Ball GT. Essa transformação voltou com um novo design, mas não foi o único retorno trazido pelo anime
Aparentemente, Dragon Ball Daima também utilizou um personagem de Dragon Ball GT que só foi percebido por fãs desse infame anime. No final do episódio 18, somos apresentados ao dragão eterno do Reino Demoníaco, que parece um dragão que foi mostrado em GT.

O dragão é muito parecido com Porunga de Namek, mas há uma diferença marcante, a cor do personagem. No GT, ele tem a cor verde, já o Porunga do Reino Demoníaco é vermelho com uma aura dourada. O design deve ter sido inspirado no Ultimate Shenron de Dragon Ball GT, que apareceu quando as sete Esferas do Dragão de estrela negra foram coletadas.
O dragão que aparece em Daima é encarregado de fazer o desejo de Arinsu, e Glorio, apesar de hesitante em continuar a ajudar o vilão, faz um pedido em outra língua dizendo "Childopp". Assim, o episódio termina, deixando em dúvida o que ele pode ter pedido.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Black Clover apresenta primeiros detalhes da guerra final
- Crunchyroll anuncia redução no valor das assinaturas
Os fãs que estão acompanhando Dragon Ball Daima acreditam que a frase pode ser traduzida como "criança para cima", pois soaria similar a frase. Se isso se comprovar no próximo episódio, Glorio traiu Arinsu e desejou que Goku e seus amigos voltassem a ser adultos.
Fonte: Screen Rant
Comentários