Durante o painel de SPY X FAMILY na AnimeNYC, o produtor do anime, George Wada, revelou que mais de 20 estúdios disputaram para adaptar o mangá de Tatsuya Endo.
No fim os estúdios CloverWorks (My Dress-Up Darling) e Wit Studio (Great Pretender) venceram a concorrência.
Wada revelou que ambos os estúdios se esforçaram ao máximo para evitar problemas de produção e atrasos.
O produtor ainda declarou que espera que os fãs estejam aprovando o resultado e que os estúdios pretendem seguir com a colaboração no futuro.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- SPY X FAMILY | Novo vídeo promocional apresenta Fiona
- SPY X FAMILY ganha pôster do episódio 20
SPY X FAMILY segue Twilight, um espião mestre de Westalis que trabalha incansavelmente para evitar que extremistas desencadeiem uma guerra contra Ostânia. Para a sua última missão, ele deve investigar o político Donovan Desmond, infiltrando-se na escola do seu filho: a prestigiosa Eden Academy.
Assim, o espião enfrenta a tarefa mais difícil de sua carreira: se casar, ter um filho e família.
Twilight rapidamente adota a humilde órfã Anya para fazer o papel de uma filha de seis anos e uma possível estudante na Eden Academy. Como esposa, ela conhece Yor Briar, uma funcionária de escritório distraída que precisa de um parceiro falso para impressionar os seus amigos.
No entanto, Twilight não é o único com uma vida secreta: Yor é na verdade uma assassina mortal e, para ela, casar-se também cria o disfarce perfeito. Enquanto isso, Anya não é a menina comum que parece ser. Ela é uma Esper, produto de experiências secretas que lhe permite ler mentes.