Comentários

Foi divulgada a primeira arte do novo derivado de Solo Leveling, que foi realizado em homenagem ao artista Jang Sung-Rak, também conhecido como DUBU.

DUBU foi ilustrador da webtoon e CEO do Redice Studio. Ele faleceu em julho de 2022 aos 37 anos por causa de uma hemorragia cerebral decorrente de uma doença crônica.

A história derivada começará sua serialização hoje (21). A divulgação da primeira arte veio acompanhada da seguinte dedicatória:

“Essa arte é dedicada ao meu líder, professor e pioneiro da ilustração. Para o respeitoso Jang Sungrak, que já não está mais neste mundo.”

Veja mais:

Se passou uma década desde a repentina aparição de um dos ‘portais’ – os caminhos que conectam nosso mundo a uma diferente dimensão. Desde então, certos humanos despertaram poderes sobrenaturais. Chamamos esses indivíduos de ‘caçadores’. Caçadores ganham a vida ao usar seus poderes para conquistar dungeons dentro dos portais.

Neste mundo, Jinwoo Sung é conhecido como o mais fraco caçador da humanidade. Um dia, ele é fatalmente ferido quando enfrenta uma dungeon perigosa escondida dentro de uma dungeon que deveria ser fácil. E então, uma misteriosa janela de quest aparece na sua frente. Prestes a morrer, Jinwoo decide aceitar a quest e começa a upar… enquanto os outros não conseguem’

Solo Leveling ganhará uma adaptação em anime em 2023 produzida pelo estúdio A-1 Pictures (Kaguya-sama: Love Is War, Sword Art Online).

A webtoon foi publicada originalmente na plataforma KakaoPage entre 2018 e 2021, contando com 14 volumes. O manhwa foi escrito por Chugong e ilustrado por Dubu (Redice Studio).

A Crunchyroll será responsável pela distribuição global do anime, que será dirigido por Shunsuke Nakashige.