Comentários

O anime Solo Leveling, da A-1 Pictures, teve uma de suas cenas da nova temporada transmitida de forma gratuita pela Crunchyroll. E o número de visualizações da cena foi impressionante, mostrando o quão popular o anime é em diferentes países. 

A cena divulgada pelo streaming mostra a luta de Sung Jinwoo contra o exército de orcs superiores no episódio 6 da segunda temporada. A versão japonesa e em inglês do vídeo obteve mais de 300 mil visualizações, enquanto o próprio episódio teve mais de 89 mil curtidas em cerca de cinco horas.

O episódio de Solo Leveling em que a luta ocorreu teve suas cenas de ação dirigidas por Takafumi Torii. Além disso, ele contou com Fuka Ishii como roteirista, Takayuki Kikuchi cuidado dos storyboard e como diretor do episódio, Hiroyuki Tokuda como diretor chefe de animação, Yu Saito, Yukiko Busa, Heting Huang, Dai Imaoka, Kotetsu Sotosaki, Masaki Mori, Kaito Hashimoto e Seung-woo Noh como diretores de animação e Ayaka Konno, Takumi Nitta e Feng Liu na direção de animação.

Essa já está sendo considerada a cena de luta mais complexa de Solo Leveling até o momento, com uma mistura incrível entre 2D e 3D. O produtor de CG do anime, Nao Kudo, e Shota Minami, chefe de planejamento e desenvolvimento de negócios da Sony, já haviam dito que usam captura de movimento para batalhas de multidões.

Veja mais:

Agora, os fãs do anime estão aguardando a aparição de um personagem não revelado que será dublado por um artista indicado ao Grammy, J Balvin. Sua participação foi anunciada na semana passada e ainda está envolta em mistérios.

A adaptação da webtoon Solo Leveling é transmitida na Crunchyroll, que descreve o anime como:

"Dizem que tudo o que não te mata te torna mais forte, mas esse não é o caso do caçador mais fraco do mundo, Sung Jinwoo. Depois de ser brutalmente massacrado por monstros em uma masmorra de alto escalão, Jinwoo voltou com o Sistema, um programa que só ele podia ver, que o está elevando de nível em todos os sentidos. Agora, ele está inspirado para descobrir os segredos por trás de seus poderes e da masmorra que os gerou."

Fonte: CBR



Comentários