Comentários

A épica jornada de Sunraku em Shangri-La Frontier ganha um novo capítulo! A animação, um dos destaques do anime de Outono de 2023, começa o ano quebrando tudo com um arco inédito e, claro, novas músicas de abertura e encerramento!

Lembra daquela promessa sobre Sunraku encarando um monstro bizarro na segunda metade da temporada passada? Pois é, a hora chegou! Com o título “Shangri-La Frontier: A Bouquet Thrown With Love From the River’s Edge“, o Episódio 14 já está bombando na atual Temporada de Inverno de 2024. E é claro que para marcar esse novo arco, nada melhor que um som novinho em folha!

Para abrir a brincadeira, a gente tem “Danger Danger“, música de abertura da FZMZ feat. icy. Dá aquela adrenalina necessária para encarar as novas aventuras de Sunraku. Confira:

Pra fechar com chave de ouro (literalmente!), a ReoNa nos presenteia com a belíssima “Heaven in the Rain” no encerramento. Assista abaixo:

Então, aventureiros, estão prontos para mergulhar novamente no mundo bizarro de Shangri-La Frontier com Sunraku e sua busca por desafios insanos? Não percam nem um episódio e se prepara para curtir as novas músicas!

A produção do Studio C2C (TSUKIMICHI -Moonlit Fantasy-) é dirigida Toshiyuki Kubooka (Wandering Witch: The Journey of Elaina), escrita por Kazuyuki Fudeyasu (That Time I Got Reincarnated as a Slime) e possui design de personagens por Ayumi Kurashima (Devilman Crybaby).

Leia mais sobre Shangri-La Frontier:

Rakurou Hizutome, um rapaz apaixonado por “jogos ruins”, encontra seu próximo desafio em “Shangri-la Frontier”, que é conhecido como “o jogo divino”! Em um mundo imenso com 30 milhões de participantes, Rakurou conhecerá novos companheiros, encontrará um antigo rival e também mudará o destino de todos os jogadores!

Baseado na série de webnovels criada por Katarina, Shangri-La Frontier é serializado na revista semanal Shonen Magazine e publicado no Japão pela Kodnasha desde 2020.

O mangá é escrito pela mesma autora da obra original e ilustrado por Ryosuke Fuji. No Brasil, o título foi lançado pela Panini.

Neste ano, a obra foi premiada na 47ª edição do Kodansha Manga Awards, vencendo a categoria de Melhor Shonen.