Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um dos mangás/ animes mais populares da atualidade. Infelizmente, seu mangá terminou pouco tempo depois de seu sucesso se tornar mundial e seu anime também está prestes a acabar. Assim, os fãs dos personagens de Gege ficarão sem as emocionantes batalhas entre demônios e caçadores de demônios.
No entanto, se você procura algo parecido com Demon Slayer para ler após o fim da série, talvez vá encontrar o melhor substituto fora dos mangás e dentro dos universos da Marvel Comics. Você já ouviu falar de Demon Days Saga, de Peach Momoko?
Apesar de ser um quadrinho ocidental, ele se inspira no folclore e na arte japonesa, reinventando os heróis da Marvel por meio da mitologia asiática. Demon Days irá encantar os fãs de Demon Slayer com sua mistura de demônios, samurais e lendas.
No Demon Days você verá personagens da Marvel como Psylocke, Venom e Thor recriados como pertencentes ao folclore japonês. Por exemplo, Psylocke se torna uma samurai chamada Mariko Yashida, que enfrenta demônios, e Venom se torna um yokai.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Editora Devir anuncia livro japonês ‘Detetive Bundinha’
- Brasileiros estão trocando novelas por doramas
Além disso, o quadrinho também homenageia a estrutura do mangá japonês, e a estética do anime. Portanto, os fãs de Demon Slayer não precisam se preocupar com a diferença entre a narrativa de um mangá e de um quadrinho de heróis.
Segundo o site Screen Rant:
“O que realmente diferencia a Demon Days Saga é o estilo de arte impressionante de Peach Momoko. Ela é conhecida por seu lindo estilo de aquarela, onde cada painel parece quase vivo. Sua habilidade de misturar arte delicada e bonita com sequências de ação intensas cria uma história em quadrinhos impressionante que lembra a animação de tirar o fôlego de Demon Slayer. A arte não apenas complementa a história, mas a torna ainda melhor. Cada painel é uma representação perfeitamente desenhada de uma batalha ou um momento sereno e tranquilo, que mergulha os leitores em um mundo muito atmosférico. De flores de cerejeira rodopiantes a demônios assustadores, o estilo de arte de Momoko é perfeito para essa sósia de Demon Slayer.”
Fonte: Screen Rant