Sayuri, a cantora que trabalhou em diversos animes como My Hero Academia, Erased e Scum’s Wish, faleceu no dia 20 de setembro de 2024, com apenas 28 anos. Ela sofria de uma doença crônica, não divulgada, e, infelizmente, não conseguiu continuar sua batalha.
O anúncio de sua morte foi foto através de sua página oficial no X/ Twitter. Em um trecho da declaração postada na rede social diz o seguinte:
“Sayuri faleceu em 20 de setembro. Ela faleceu aos 28 anos. Conforme os desejos da família, um funeral foi realizado apenas para parentes e amigos próximos. Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão por Sayuri. Que ela descanse em paz. A família solicitou privacidade, pois está de luto pela perda de seu ente querido.”
Apesar da doença crônica que causou sua morte não ter sido revelada, a Sayuri sofria de uma condição chamada de disfonia, que é um distúrbio relacionado à voz. Quem tem esse distúrbio costuma ter a voz rouca e pode sofrer com dores. A cantora tornou essa condição pública em 25 de julho de 2024 no X.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Fãs reclamam do final do Gojo em Jujutsu Kaisen
- Crunchyroll | Animes dublados da temporada de outono de 2024
Sayuri fez uma turnê pela China em maio deste ano e ela iria lançar um vlog sobre a turnê, algo que foi relatado algumas semanas antes da divulgação de seu diagnóstico de Disfonia Funcional.
Fonte: Sportskeeda