Comentários

O mangá Jujutsu Kaisen, de Gege Akutami, está chegando ao fim, com seu último capítulo marcado para estrear dia 5 de setembro. Com todas as peças finais em jogo, o capítulo 268 trouxe o resultado de uma das lutas mais esperadas pelos fãs do mangá.

Atenção!! Spoilers do capítulo a seguir!

O último capítulo lançado de Jujutsu Kaisen mostrou a derrota da maldição Sukuna, ao enfrentar Megumi, Yuji e Nobara. O trio conseguiu arrancar o vilão do corpo de seu recipiente e enfraquece-lo de tal forma que o Rei das Maldições começou a se desfazer ainda vivo. Então, Yuji, inesperadamente, oferece asilo a Sukuna, o que é respondido de forma icônica por ele:

Jujutsu Kaisen
Reprodução/ Crunchyroll

"Eu tenho que elogiar o quão completamente você age como um idiota... Yuji Itadori! Mas não ouse me insultar, pois eu sou uma maldição!"

Ao final, Sukuna se torna cinzas, e, os fãs mais sagazes lembrarão que as últimas palavras dele foram as exatas primeiras que ele disse quando conheceu nosso protagonista: “Eu sou uma maldição". O fato de ele ter dito o nome completo de seu ex-recipiente mostra que em sua morte, ele adquiriu um pequeno respeito por Yuji. Afinal, foi uma longa jornada vivida pelos dois até aqui em Jujutsu Kaisen.

Veja mais:

Sukuna foi um grande vilão e será memorável para os fãs de Jujutsu Kaisen por muito tempo, pois, ele derrotou um dos personagens preferidos do fandom, Gojo, e destruiu parte de Shibuya. Agora, o que acontecerá com o trio sobrevivente no último capítulo do mangá? Em breve saberemos se o encerramento de Gege para sua obra fará justiça a todos os anos que seus fãs a acompanharam.

Fonte: Comic Book 



Comentários