Comentários

Desde que o live-action de One Piece começou sua produção alguns anos atrás, os fãs tem feito campanha para que a atriz Jamie Lee Curtis assuma o papel da personagem Kureha. E, o mais importante, a própria atriz entrou na brincadeira e em diversos momentos afirmou ter interesse no papel da médica. A primeira temporada do live-action da Netflix não chegou até o arco em que Kureha aparece pela primeira vez, mas em sua segunda temporada teremos a estreia da personagem, junto a vários outros.

Infelizmente, apesar dos esforços e torcida dos fãs, Jamie Curtis não estará no elenco da segunda temporada de One Piece live-action. A informação foi confirmada em uma entrevista ao Deadline, feita pela presidente da Tomorrow Studios, que também é produtora executiva da série. Becky Clements disse o seguinte:

one piece
Reprodução/ ONE Esports

“Ela ama o programa. Ela tem muitos filmes e programas de TV em produção, então nossas datas de produção não vão funcionar. Ela definitivamente queria fazer isso, mas ela tem acordos na primeira posição, e isso se tornou complicado.” 

Becky Clements também afirmou que o papel da médica e mentora do personagem Chopper já encontrou sua dona. A atriz pode ser revelada ainda hoje, pois foi anunciado que os novos membros do elenco serão divulgados entre os dias 21 a 23 de agosto. Muitos fãs de One Piece estão empolgados para saberem quem dará vida aos personagens Chopper, Vivy e Robin, que estão entre os protagonistas da segunda temporada. 

Veja mais:

A segunda temporada de One Piece live-action adaptará o mangá até o arco da Ilha Drum, deixando de fora o aguardado arco de Alabasta. Em sua equipe temos Matt Owens e Steven Maeda como escritores, produtores executivos e showrunners, e Eiichiro Oda, o mangaká da série, como produtor executivo. A primeira temporada estreou em 31 de agosto de 2023 e se tornou umas das séries mais assistidas da Netflix em vários países. No ranking global de TV em inglês da Netflix, ela alcançou 18,5 milhões de visualizações no total, 140,1 milhões de horas assistidas.

Fonte: Anime Corner



Comentários