O filme de ficção científica Mickey 17 chegará aos cinemas em breve, trazendo Robert Pattinson como seu protagonista e dirigido pelo vencedor do Oscar Bong Joon-ho, do filme Parasita. Surpreendentemente, parece haver uma ligação entre o filme e animes que pode ser de grande interesse para os fãs de animações japonesas.
Em um vídeo postado no canal do YouTube do Letterboxd, Robert Pattinson fala sobre as inspirações para seu papel de Mickey e seus vários clones. Segundo ele, os animes tiveram grande peso em sua performance, principalmente para o personagem Mickey 18:

"Eu definitivamente estava recebendo algumas referências de anime... apenas no tipo de mudanças de humor discordantes. Especialmente para Mickey 18, você vai de zero a 100 incrivelmente rápido. Eu sempre gosto muito disso em anime - quando você de repente tem alguém totalmente estático e de repente eles ficam furiosos do nada. Acho que eu estava tentando fazer algum tipo de emulação disso."
Como será que ficou a atuação que Pattinson fará para o personagem citado em Mickey 17? Ser que ela realmente lembrará um personagem de anime? Os fãs de animes terão que ir ao cinema no dia 6 de março de 2025 para descobrir.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Dragon Ball Super: Super Hero apresenta nova transformação Saiyajin
- Comédia CITY The Animation estreia em julho
Sinopse de Mickey 17:
“Baseado no livro de Edward Ashton, Mickey 17 é uma intrigante ficção científica que acompanha Mickey Barnes (Robert Pattinson), um homem consumível enviado em uma missão suicida para colonizar o planeta gelado de Niflheim. Como parte de um grupo descartável, cada integrante é designado a tarefas perigosas, e quando morre, suas memórias são transferidas para um novo corpo, um clone que continua a missão sem interrupções. Após seis mortes, Mickey começa a perceber que sua existência não é tão simples quanto parece. Confrontado com os segredos sombrios por trás de sua repetitiva jornada, ele se vê diante de escolhas que podem abalar a ordem estabelecida e alterar o destino da missão. Uma história de sobrevivência, identidade e revolução no coração de um mundo alienígena.” (Via Adoro Cinema)
Fonte: Screen Rant
Comentários