Comentários

A nova edição da revista mensal Comic Zenon anunciou que o mangá Record of Ragnarok (Shūmatsu no Walküre) ganhará um spin-off focado em Jack, o Estripador.

Intitulado Record of Ragnarok Mystery – The Case Files of Jack the Ripper, o derivado terá lançamento já na próxima edição da revista, em 25 de outubro.

O mangá spin-off terá autoria de Keita Izuka. A obra original é escrita por Shinya Umemura e Takumi Fukui e ilustrada por Ajichika.

Vale lembrar que Jack, o Estripador será um dos destaques na segunda temporada do anime. O personagem será dublado por Tomokazu Sugita na versão original.

Veja mais:

Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie) gira em torno de um grupo conhecido como Conselho dos Deuses, que decide que a humanidade não tem salvação e deve ser extinta. Antes que este evento catastrófico possa acontecer, no entanto, a valquíria conhecida como Brunhild propõe uma maneira de redenção aos humanos: se um grupo de treze guerreiros da história humana pode vencer batalhas contra treze deuses poderosos, então sua extinção será impedida.

O mangá é publicado no Japão desde 2017 e conta com 14 volumes. A obra já superou a marca de 9 milhões de cópias em circulação.

A adaptação em anime ajudou a impulsionar as vendas do mangá. Produzida pelo estúdio Graphinica, animação conta com 12 episódios em sua primeira temporada. A série está disponível na Netflix.

A nova temporada de Record of Ragnarok estreia na Netflix em 2023 e  contará com os retornos de Masao Ookubo na direção, Masaki Sato no design de personagens e Yasuharu Takanashi na composição musical.