Recentemente, várias informações sobre a produção de Dragon Ball Daima têm sido reveladas por sua equipe de animação e produtores. Em uma publicação feita há pouco tempo foi afirmado que o público-alvo de Daima seria o infantil, mas Akio Iyoku, um produtor executivo da franquia, explicou melhor sobre esse público-alvo.
Em uma nova entrevista com Iyoku, ele afirmou que por mais que o tenha sido feito para celebrar o 40º aniversário da franquia, ele não foi pensado para ser um grande evento. Além disso, parece que o anime foi planejado para um público amplo e não para um público infantil como se pensava devido a entrevistas anteriores.
"Embora analisemos tendências e estratégias até certo ponto, não visamos muito especificamente a um determinado público, pois isso pode fazer com que o trabalho pareça artificial. Nós também não temos uma mentalidade de deliberadamente fazê-lo para crianças. No entanto, desta vez, queríamos que muitas pessoas assistissem, então tivemos em mente que deveria ser agradável para crianças e algo que os pais se sentiriam confortáveis em deixar seus filhos assistirem. Queremos que pessoas de todo o mundo assistam." (Tradução por @/Venixys no X/ Twitter)
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Conheça o streaming Anime Onegai
- Cardcaptor Sakura e Future Boy Conan irão estrear na TV Cultura
Isso fica ainda mais claro quando analisamos que Daima foi lançado de forma global em diversas plataformas como Crunchyroll, Hulu e Netflix. Iyoku ainda afirmou que:
"Em termos de qualidade, está claro que um certo padrão é necessário, então levamos nosso tempo nos preparando. Com novos animes sendo lançados a cada temporada, também é importante que o público reconheça este como um anime imperdível. Se uma série não ganha atenção ou as pessoas pulam o primeiro episódio, elas podem nunca mais voltar a assisti-la. Essa dura realidade é algo que sinto fortemente agora. Independentemente da franquia, até Dragon Ball tem que lidar com esse desafio." (Tradução por @/Venixys no X/ Twitter)
Fonte: CBR
Comentários