O anime Cyberpunk: Mercenários foi um sucesso estrondoso, mas que, infelizmente, a CD Projekt Red e o Studio Trigger haviam dito que não lançariam um novo projeto com os personagens da série. Apesar disso, o anime ganhou, inesperadamente, um mangá prequela de forma totalmente surpresa.
O mangá foi lançado pela Kadokawa na plataforma Comic Alive+ e tem como título Cyberpunk: Edgerunners Madness. Na sexta-feira, dia 13 de dezembro, o primeiro capítulo foi disponibilizado, sendo escrito por Bartosz Sztybor da CDPR, o escritor e produtor do anime original. Quanto à arte do mangá, foi feita por Asano.
O mangá pode ser lido em japonês, polonês, italiano, espanhol, alemão, francês, chinês tradicional e inglês, e ele segue Rebecca e Pilar tentando ganhar fama em Night City. A Kadokawa descreve o mangá como:
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- One Piece | Eiichiro Oda promete mais revelações sobre Shanks
- Resultados preliminares da pesquisa mundial de popularidade de My Hero Academia
“É imperdível para o mundo inteiro. A prequela de Cyberpunk: Mercenários está aqui. Esta adaptação original do mangá sobre as irmãs Pilar e Rebecca começou…! Esta é a história dos irmãos que atravessaram Night City para fazer um nome para si mesmos como mercenários … O anime Cyberpunk: Mercenários já conquistou os corações dos fãs ao redor do mundo, e o show é especialmente popular graças à sua ação extrema e ao visual fofo e descolado de Rebecca e seus amigos.”
No anime original, é revelado muito pouco do passado de Rebecca e Pilar, portanto os dois são ótimos personagens para ganharem uma prequela. Além disso, Rebecca é a personagem mais popular da série, devido à sua personalidade e design.
Será que teremos mais novidades para a franquia em 2025? Quem sabe um novo anime ou até mesmo um mangá?
Fonte: Screen Rant