Comentários

Nesta quarta (24), a Netflix anunciou a produção de uma série live-action sul-coreana do mangá Parasyte (Kiseiju), de Hitoshi Iwaaki.

A série intitulada Kiseiju: The Grey será exibida mundialmente exclusivamente pela plataforma. Apesar de ser baseada no mangá, a produção terá uma nova história original.

Foram anunciados os três protagonistas: Jeon So-nee (à esquerda na imagem acima), Koo Kyo-hwan (centro) e Lee Jung-hyun (direita).

Jeon interpreta uma personagem ataca por Parasitas, que não teve a mente controlada e misteriosamente convive com eles. Koo interpreta um jovem em busca de sua irmã mais nova desaparecida. Já Lee interpretará a líder do grupo The Grey, uma unidade especial de combate aos Parasitas.

A série terá direção direção de Yeon Sang-ho (Invasão Zumbi, Profecia do Inferno), que assina o roteiro juntamente com Ryu Yong-jae (Invasão Zumbi 2: Península).

Veja mais:

O mangá de Hitoshi Iwaaki foi serializado pela Kodansha entre 1990 e 1995, contando com 10 volumes no total. No Brasil, a obra foi publicada pela JBC.

A história acompanha o jovem de 17 anos, Shinichi Izumi, que luta contra um ataque de parasitas vindos do espaço com a ajuda de Migi, uma dócil criatura parasita que vive em sua mão de direita

A obra já inspirou uma adaptação em anime lançada em 2014 e dois filmes live-action lançados em 2014 e 2015.

Produzido pelo estúdio Madhouse e distribuído pela Sentai Filmworks, dona do serviço Hidive, o anime Parasyte conta com 24 episódios. A produção está disponível na Crunchyroll com áudio original e legendas