Comentários

A edição de julho da revista mensal Comp Ace publicou o último capítulo da primeira parte da adaptação em mangá de Overlord.

O mangá baseado na light novel de Kugane Maruyama é ilustrado por Satoshi Ōshio e ilustrado por Hugin Miyama.

O título é publicado no Japão pela Kadokawa desde novembro de 2014 e conta com 18 volumes até o momento.

Veja mais:

Um homem decide não deslogar quando um VRMMORPG antigo é fechado e como consequência ele é transportado para o jogo. Com apenas ele ali e sem uma família para se preocupar ele começa a tentar dominar o mundo do jogo, aonde os NPCs estão mudando pouco a pouco e começando a sentir emoções humanas.

Produzido pelo estúdio Madhouse (One-Punch Man), Overlord tem direção de Naoyuki Itou e roteiro supervisionado por Yukie Sugawara. As três primeiras temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll com a opção de dublagem em português.

A série é uma adaptação da light novel escrita por Kugane Maruyama e ilustrada por so-bin. No Brasil, a obra é publicada pela editora JBC.

A obra original começo a ser publicada em 2012 no Japão pela editora Enterbrain e possui mais de 11 milhões de cópias em circulação. Com 16 volumes até o momento, a light novel será finalizada dentro de dois volumes.