Comentários

O número de cópias em circulação do mangá Oshi no Ko dobrou desde a estreia da adaptação em anime em abril.

No início de junho, a obra ultrapassou a marca de 9 milhões de cópias. Em março, antes da estreia do anime, o título possuía 4,5 milhões de cópias.

O impulso que o anime tem dado nas vendas é notável. Em maio, Oshi no Ko foi o mangá mais vendido no Japão.

A obra escrita por Aka Akasaka (Kaguya-sama: Love is War) e ilustrada por Mengo Yokoyari é publicada no Japão desde 2020.

O 12º volume da série e primeiro a ser lançado após a estreia do anime tem lançamento agendado para 19 de julho.

Veja mais:

A história acompanha Goro, um médico que concidentemente fez o parto de sua idol favorita, Ai Hoshino. A cantora fez deu uma pausa da indústria do entretenimento quando engravidou de gêmeos. No entanto, pouco antes de Ai dar a luz, Goro morre em um acidente, mas renasce como uma das filhas da idol, Aquamarine Hoshino, e sua memória da vida passada permanece intacta.

Oshi no Ko terá direção de Daisuke Hiramaki (Selection Project) e Chao Nekotomi (Love is Like a Cocktail), enquanto Kanna Hirayama (Rent-A-Girlfriend) será responsável pelo design de personagens.

Produzido pelo estúdio Doga Kobo (Shikimori’s Not Just a Cutie), o anime é baseado no mangá de Aka Akasaka e Mengo Yokoyari, que é serializado na revista Young Jump.

A obra é publicada no Japão pela Shueisha desde abril de 2020 e conta com 10 volumes até o momento. Em janeiro desse ano, o título foi indicado na 14ª edição do Manga Taisho Awards, premiação para eleger o melhor mangá revelação.