O criador de Oshi no Ko, Aka Akasaka (Kaguya-sama: Love is War), anunciou que o mangá entrará em hiato por um mês, devido a suas questões de saúde.
A serialização será retomada na 41ª edição da revista semanal Young Magazine neste ano, que será lançada em 14 de setembro.
Mas até lá, os fãs não ficarão sem conteúdo. A artista do mangá, Mengo Yokoyari, irá ilustrar uma história curta paralela intitulada Oshi no Ko -interlude- enquanto a série principal estiver ausente.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Oshi no Ko retoma a liderança no ranking semanal dos mangás mais vendidos
- Oshi no Ko | Tema de abertura lidera chart global do YouTube
A história acompanha Goro, um médico que concidentemente fez o parto de sua idol favorita, Ai Hoshino. A cantora fez deu uma pausa da indústria do entretenimento quando engravidou de gêmeos. No entanto, pouco antes de Ai dar a luz, Goro morre em um acidente, mas renasce como uma das filhas da idol, Aquamarine Hoshino, e sua memória da vida passada permanece intacta.
Oshi no Ko é serializado na revista Young Jump e publicado no Japão pela Shueisha desde 2020, contando com 10 volumes até o momento. No Brasil, a obra será lançada pela Panini.
Em janeiro desse ano, o título foi indicado na 14ª edição do Manga Taisho Awards, premiação para eleger o melhor mangá revelação.
O mangá ganhou uma adaptação em anime produzida pelo estúdio Doga Kobo (Shikimori’s Not Just a Cutie), que foi exibida na TV japonesa entre 14 de abril e 28 de junho.