A Oricon divulgou o ranking dos mangás mais vendidos no Japão durante o mês de junho por série. Oshi no Ko lidera a lista.
O mangá escrito por Aka Akasaka (Kaguya-sama: Love is War) e ilustrado por Mengo Yokoyari ficou no topo pelo segundo mês consecutivo.
My Hero Academia (Boku no Hero Academia) e Blue Lock completam o pódio. Confira o top 20 abaixo:
- Oshi no Ko – 859.290 cópias
- My Hero Academia – 634.810 cópias
- Blue Lock -376.990 cópias
- World Trigger – 367.582 cópias
- One-Punch Man – 300.738 cópias
- Aoashi – 212.790 cópias
- Welcome to Demon School! Iurma-kun – 207.540 cópias
- The Summer Hikaru Died – 183.467 cópias
- Daemons of the Shadow Realm – 175.258 cópias
- Slam Dunk – 163.795 cópias
- Sakamoto Days – 158.774 cópias
- Black Clover – 141.396 cópias
- Loving Yamada at LV999! – 139.918 cópias
- Hell’s Paradise: Jigokuraku – 135.917 cópias
- The Heroic Legend of Arslan – 133.668 cópias
- The Dangers in My Heart – 132.925 cópias
- We Are the Main Characters of the Demon World – 117.698 cópias
- Mashle: Magia e Músculos – 116.819 cópias
- Jujutsu Kaisen – 114.405 cópias
- SPY x FAMILY – 111.266 cópias
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Oshi no Ko será publicado no Brasil pela Panini
- Oshi no Ko supera 12 milhões de cópias em circulação
A história acompanha Goro, um médico que concidentemente fez o parto de sua idol favorita, Ai Hoshino. A cantora fez deu uma pausa da indústria do entretenimento quando engravidou de gêmeos. No entanto, pouco antes de Ai dar a luz, Goro morre em um acidente, mas renasce como uma das filhas da idol, Aquamarine Hoshino, e sua memória da vida passada permanece intacta.
Produzido pelo estúdio Doga Kobo (Shikimori’s Not Just a Cutie), Oshi no Ko tem direção de Daisuke Hiramaki (Selection Project) e Chao Nekotomi (Love is Like a Cocktail), enquanto Kanna Hirayama (Rent-A-Girlfriend) é responsável pelo design de personagens.
A série foi exibida entre 14 de abril e 28 de junho, sendo sucesso de audiência. A estreia do anime impulsionou as vendas do mangá, que ultrapassou a marca de 12 milhões de cópias em circulação.