A Oricon divulgou o ranking semanal dos mangás mais vendidos no Japão, correspondente ao período entre 15 e 21/05. Oshi no Ko lidera a lista.
O mangá escrito por Aka Akasaka (Kaguya-sama: Love is War) e ilustrado por Mengo Yokoyari vem tendo as vendas impulsionadas pela adaptação em anime.
Blue Lock subiu do 3º para o 2º lugar, mas nem mesmo o lançamento do Volume 24 foi suficiente para colocar o mangá de futebol na liderança.
Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensei Shitara Slime Datta Ken) que havia ficado no topo na semana anterior, caiu para a 3ª posição. Confira o ranking:
- Oshi no Ko – 300.752 cópias
- Blue Lock – 293.650 cópias
- That Time I Got Reincarnated as a Slime – 88.111 cópias
- Ace of Diamond Act II – 80.990 cópias
- Tokyo Revengers: A Letter from Keisuke Baji -68.454 cópias
- In the Clear Moonlit Dusk – 63.817 cópias
- Shangri-La Frontier – 62.935 cópias
- Bakemonogatari – 55.386 cópias
- Akatsuki no Yona – 49.643 cópias
- SPY x FAMILY – 42.597 cópias
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Oshi no Ko anuncia adiamento do Episódio 8
- Oshi no Ko | Clipe do tema de abertura supera 100 milhões de visualizações
A história acompanha Goro, um médico que concidentemente fez o parto de sua idol favorita, Ai Hoshino. A cantora fez deu uma pausa da indústria do entretenimento quando engravidou de gêmeos. No entanto, pouco antes de Ai dar a luz, Goro morre em um acidente, mas renasce como uma das filhas da idol, Aquamarine Hoshino, e sua memória da vida passada permanece intacta.
Oshi no Ko terá direção de Daisuke Hiramaki (Selection Project) e Chao Nekotomi (Love is Like a Cocktail), enquanto Kanna Hirayama (Rent-A-Girlfriend) será responsável pelo design de personagens.
Produzido pelo estúdio Doga Kobo (Shikimori’s Not Just a Cutie), o anime é baseado no mangá escrito por Aka Akasaka e ilustrado por Mengo Yokoyari, que é serializado na revista Young Jump.
A obra é publicada no Japão pela Shueisha desde abril de 2020 e conta com 10 volumes até o momento. Em janeiro desse ano, o título foi indicado na 14ª edição do Manga Taisho Awards, premiação para eleger o melhor mangá revelação.