A Oricon divulgou o ranking dos mangás mais vendidos no Japão durante a semana de 12 a 18 de junho. Oshi no Ko retomou a liderança.
Daemons of the Shadow Realm, o novo mangá de de Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist), entrou no top 10, figurando em 2º lugar.
My Hero Academia (Boku no Hero Academia), que esteve no topo do ranking da semana anterior, caiu para a 3ª posição. Confira abaixo:
- Oshi no Ko – 190.848 cópias
- Daemons of the Shadow Realm – 121.475 cópias
- My Hero Academia – 82.249 cópias
- Blue Lock – 79.816 cópias
- Welcome to Demon School! Iruma-kun – 52.559 cópias
- World Trigger – 44.867 cópias
- One-Punch Man – 42.945 cópias
- The Heroic Legend of Arslan – 39.993 cópias
- The Summer Hikaru Died – 37.666 cópias
- Call of the Night – 34.997 cópias
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Oshi no Ko | Tema de abertura lidera chart global da Apple Music
- Oshi no Ko | Número de cópias do mangá dobra após a estreia do anime
A história acompanha Goro, um médico que concidentemente fez o parto de sua idol favorita, Ai Hoshino. A cantora fez deu uma pausa da indústria do entretenimento quando engravidou de gêmeos. No entanto, pouco antes de Ai dar a luz, Goro morre em um acidente, mas renasce como uma das filhas da idol, Aquamarine Hoshino, e sua memória da vida passada permanece intacta.
Oshi no Ko terá direção de Daisuke Hiramaki (Selection Project) e Chao Nekotomi (Love is Like a Cocktail), enquanto Kanna Hirayama (Rent-A-Girlfriend) será responsável pelo design de personagens.
Produzido pelo estúdio Doga Kobo (Shikimori’s Not Just a Cutie), o anime é baseado no mangá escrito por Aka Akasaka (Kaguya-sama: Love is War) e ilustrado por Mengo Yokoyari, que é serializado na revista Young Jump.
A obra é publicada no Japão pela Shueisha desde abril de 2020 e conta com 10 volumes até o momento. Em janeiro desse ano, o título foi indicado na 14ª edição do Manga Taisho Awards, premiação para eleger o melhor mangá revelação.