One Piece é um mangá/ anime naturalmente estranho, seja em seus personagens cartunescos ou em seus momentos narrativos cômicos. E, os episódios fillers são aqueles que mais brilham quando o assunto é estranheza.
Esses fillers tem cenários bizarros, personagens malucos e cenas hilárias, sendo que às vezes são baseados em material suplementar do mangá. E há também alguns episódios que os fãs gostariam de esquecer. Veja, a seguir, uma lista com os cinco episódios mais estranhos de todo o anime.
- 5) Episódios 492 e 542
Às vezes alguns animes fazem crossovers com outras obras de sucesso, e os personagens de One Piece já fizeram isso ao se encontrarem com os personagens de Toriko. O “The Strongest Tag-Team! Luffy and Toriko’s Hard Struggle!” é bastante infame, pois interrompeu o arco Pós-Guerra e colocou esse episódio desconexo bem no meio.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Os produtos de anime mais bizarros já feitos
- Netflix remove pôster de 2ª temporada de Arcane após reação negativa
Além de que não há nenhuma explicação do porquê ambos os mundos estarem conectados, pois os personagens apenas se encontram aleatoriamente. Para piorar, mais tarde, a Toei fez um segundo episódio crossover, em 2012.
- 4) Episódio 590
Mais um crossover entra na nossa lista, mas desta vez é com Dragon Ball e Toriko ao mesmo tempo. Em 2013, o episódio “History’s Strongest Collaboration vs. Glutton of the Sea” foi lançado e ele teve como temática “comida”. Desta vez o encontro de Luffy, Goku e Toriko fez mais sentido, devido a temática culinária, no entanto, ele continuou a ser um filler deslocado e sem relação com o enredo principal da série, interrompendo o arco Punk Hazard bem no meio.
- 3) Aventura de Nebulândia
Os Piratas Foxy ganharam um especial inteiro chamado “Adventure of Nebulandia”. A história do episódio é original do anime e ocorre após o salto temporal de One Piece. Nele, vemos os protagonistas do anime e os Piratas Foxy na ilha Nebulandia, um local que anula os poderes das Akuma no Mi. O especial é estranho e exagerado, mas também sombrio.
- 2) Episódio 907
Aqui temos uma adaptação de um dos rascunhos originais de Oda, mas ele deixou os fãs perdidos quando foi ao ar no meio do arco do País de Wano. No episódio, Luffy, sozinho, conhece Ann, uma garota parecida com Nami, e um pirata chamado Shupeal, que além de ter uma aparência bizarra, consegue realizar magias. Chamado de “Romance Dawn”, ele adapta um one-shot que Eiichiro Oda criou em 1996, que mais tarde se tornou One Piece.
- 1) Carta de fã de One Piece
Apesar de ser um episódio estranho, ele é uma das coisas mais maravilhosas que a Toei já lançou sobre One Piece nos últimos anos. “One Piece Fan Letter” tem um estilo de arte mais cartunesco que seu anime original, personagens desconhecidos como protagonistas, participações especiais dos Piratas do Chapéu de Palha e a cinematografia de um longa-metragem. Ele é cativante, inspirador, emocionante e uma carta de amor ao fãs.
Fonte: Game Rant