Comentários

O capítulo 168 do mangá de One-Punch Man concluiu o Arco de Garou, que estava em publicação há 7 anos. Apesar disso, o novo capítulo terminou trazendo uma reviravolta para o vilão.

Após ser derrotado por Saitama, Garou encontra Bang, também conhecido como Silver Fang em um local de treinamento que havia mencionado anos atrás.

Lá, o aluno irá treinar para seguir os passos do mestre, pois Bang revela que se aposentou e quer preparar Garou para assumir o título de Silver Fang.

Portanto, mesmo após o fim da longa luta onde revelou novas transformações e conseguiu representar um desafio para Saitama, o vilão ainda terá importante papel a desempenhar no próximo arco.

Vale lembrar que junto com o lançamento do Capítulo 168, foram anunciadas a produção da terceira temporada do anime e uma pequena pausa no mangá antes do início do novo arco.

Veja mais:

Saitama se tornou forte a ponto de derrotar criaturas monstruosas com um único soco. E o que não falta são monstros para serem derrotados na Cidade Z, onde eles surgem a todo momento, seja das profundezas da Terra ou dos confins do espaço, como resultado de uma experiência maluca ou de uma mutação genética.

Mas, para Saitama, essas criaturas não são um problema… O problema é justamente que ele os derrota com um golpe só! Seu sonho de se tornar um super-herói se transformou numa vida de tédio quando ele ficou forte demais. O objetivo agora é encontrar a emoção de um verdadeiro desafio!

One Punch-Man é uma criação de ONE, e se tornou extremamente popular desde seu lançamento. O estúdio está otimista com esse conceito, e espera transformá-lo em franquia.‎

A obra segue a história de Saitama, um super-herói que pode derrotar qualquer oponente com um único soco, mas busca encontrar um oponente digno depois de ficar entediado pela falta de desafios em sua luta contra o mal.

‎Criado em 2009 como webcomic, One Punch-Man recebeu sua primeira publicação em cópia física pela Young Jump Next, da Shueisha, com ilustrações de Yusuke Murata.

Já são trinta milhões de unidades vendidas ao redor do mundo. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini. O anime está disponível na NetflixCrunchyroll e Funimation.