Recentemente, foi anunciado o adiamento do Capítulo 183 do mangá One-Punch Man por 1 mês devido a questões de saúde do ilustrador Yusuke Murata. Agora, o artista revelou que a obra corre o risco de receber um hiato mais longo.
Durante discussão em um Twitter Space, Murata deu mais detalhes sobre seu estado de saúde. Ele revelou que desde que começou a trabalhar em seu primeiro projeto em anime Zaiyuki, sua saúde começou a piorar.
“Está ficando indiscutivelmente mais difícil todo mês conciliar meu tempo entre família, trabalho e mim mesmo. Quando comecei a trabalhar em uma nova série de anime, minha saúde entrou em declínio, e eu tenho pensado muito em tirar uma grande pausa por um longo tempo, e posso sair de férias em breve.”, disse Murata.
Vale lembrar que a webcomic original de ONE (Mob Psycho 100) passou 2 anos em hiato, até retornar esse mês com o lançamento do Capítulo 142.
Leia mais sobre One-Punch Man:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- One-Punch Man | Mangá anuncia hiato de 1 mês
- One-Punch Man | Webcomic ganha novo capítulo
Saitama se tornou forte a ponto de derrotar criaturas monstruosas com um único soco. E o que não falta são monstros para serem derrotados na Cidade Z, onde eles surgem a todo momento, seja das profundezas da Terra ou dos confins do espaço, como resultado de uma experiência maluca ou de uma mutação genética.
Mas, para Saitama, essas criaturas não são um problema… O problema é justamente que ele os derrota com um golpe só! Seu sonho de se tornar um super-herói se transformou numa vida de tédio quando ele ficou forte demais. O objetivo agora é encontrar a emoção de um verdadeiro desafio!
One Punch-Man é uma criação de ONE, e se tornou extremamente popular desde seu lançamento. O estúdio está otimista com esse conceito, e espera transformá-lo em franquia.
A obra segue a história de Saitama, um super-herói que pode derrotar qualquer oponente com um único soco, mas busca encontrar um oponente digno depois de ficar entediado pela falta de desafios em sua luta contra o mal.
Criado em 2009 como webcomic, One Punch-Man recebeu sua primeira publicação em cópia física pela Young Jump Next, da Shueisha, com ilustrações de Yusuke Murata.
Já são trinta milhões de unidades vendidas ao redor do mundo. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini. O anime está disponível na Netflix, Crunchyroll e Funimation.