Desde que o Gear 5 de Monkey D. Luffy em One Piece foi revelado, os fãs só conseguem falar sobre esses novos poderes. Ele difere de outras formas super poderosas de animes e mangás icônicos, como o Super Saiyajin de Goku, pois parte para um lado muito mais cômico e cartunesco, sem deixar de ser poderoso.
O Gear 5 apareceu pela primeira vez no arco Wano e foi usado por Luffy para derrotar Kaido, permitindo ao personagem realizar feitos extravagantes, transformações corporais e até a alteração do cenário ao seu redor. Durante a luta em Wano, Luffy consegue usar esse poder para se tornar gigantesco e liberar seu "Gomu Gomu no Bajrang Gun".
Desde então, alguns fãs têm se perguntado como as roupas de Luffy permaneceram intactas quando ele se tornou um gigante. Eiichiro Oda resolveu responder a essa dúvida na sessão de perguntas e respostas do SBS, no último volume de One Piece.
Um fã enviou a pergunta sobre as roupas de Luffy, que mudam de tamanho com o personagem no capítulo #1045 de One Piece, e Oda respondeu com uma brincadeira, afirmando que se as roupas de Luffy não crescessem junto, suas partes íntimas ficariam de fora.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Os Cavaleiros do Zodíaco | Anime clássico é disponibilizado no YouTube
- Manhwas de romance para fãs de Bridgerton
Nenhum fã gostaria de ver Luffy pelado, portanto agradecemos ao fato de que o mangá não precisa ser realista e que ainda podemos usar a desculpa dos poderes de Luffy de distorcerem a realidade para explicar o crescimento das roupas. Afinal, como o personagem usou muito pouco essa habilidade, ainda não sabemos muito bem o que ela pode fazer.
Apesar disso, sabemos que o personagem pode fazer coisas impossíveis como agarrar raios ou conjurar objetos do nada. Então, não há limites para o que o Gear 5 pode realizar, certo? Somente os capítulos futuros de One Piece vão poder nos responder.
Fonte: Screen Rant
Comentários