Nesta quinta (1°), foi anunciado que One Piece: RED ultrapassou 12 bilhões de ienes (cerca de US$ 86 milhões) na bilheteria doméstica e vendeu mais de 8,6 milhões de ingressos.
Com isso, o 15° filme de One Piece ultrapassa Top Gun: Maverick e torna-se o filme mais assistido do Japão em 2022. O longa está em cartaz nos cinemas japoneses há 26 dias.
Vale lembrar que a distribuidora Diamond Films e a rede de cinemas Cinemark fizeram publicações nas redes sociais indicando o lançamento do filme no Brasil.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- One Piece: RED | Músicas de Uta lideram rankings de streaming no Japão
- One Piece: RED permanece no topo da bilheteria japonesa
Uta é a cantora mais amada do mundo. Renomada por colocar sua própria identidade enquanto canta, sua voz é descrita como “de outro mundo”. Agora, pela primeira vez, Uta viajará o mundo para um show ao vivo. Com as vendas esgotadas por todos os tipos de fãs – piratas animados, a Marinha assistindo de perto, e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que simplesmente veio para aproveitar a performance musical dela -, a voz que o mundo inteiro aguarda está prestes a ressoar. A história começa com o chocante fato de que ela é a filha de Shanks.
Produzido pela Toei Animation, o filme conta com direção de Goro Taniguchi (Code Geass) e roteiro de Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film Gold). O autor do mangá, Eiichiro Oda, é produtor executivo.
One Piece: RED havia ultrapassado 2 bilhões de ienes seu fim de semana de abertura, tornando-se a segunda maior estreia da história do Japão, atrás apenas de Demon Slayer: Mugen Train.
Ao completar 10 dias em cartaz, o filme ultrapassou a marca de 7 bilhões de ienes, tornando-se o filme mais lucrativo da franquia.