O roteirista de One Piece: RED, Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film Gold), revelou que o conceito original do filme foi bem diferente versão final.
Os planos eram que a trama mostrasse uma narrativa de fuga da prisão, com os Chapéus de Palha indo resgatar Bentham de New Impel Down.
Segundo Kuroiwa, Uta apareceria “visitando New Impel Down para confortar os prisioneiros, mas usaria suas habilidades para libertá-los, levando uma insurreição na tentativa de dominar o mundo”.
Bentham desempenhou papel de destaque no Arco Impel Down, ao ajudar Luffy na tentativa de libertar Ace.
O 15º filme de One Piece será lançado nos cinemas brasileiros em 3 de novembro em sessões com cópias dubladas e legendadas, com distribuição pela Diamond Films Brasil.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- One Piece: RED ganha novo trailer dublado
- One Piece divulga capa do Volume 104
Uta é a cantora mais amada do mundo. Renomada por colocar sua própria identidade enquanto canta, sua voz é descrita como “de outro mundo”. Agora, pela primeira vez, Uta viajará o mundo para um show ao vivo. Com as vendas esgotadas por todos os tipos de fãs – piratas animados, a Marinha assistindo de perto, e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que simplesmente veio para aproveitar a performance musical dela -, a voz que o mundo inteiro aguarda está prestes a ressoar. A história começa com o chocante fato de que ela é a filha de Shanks.
Produzido pela Toei Animation, o filme conta com direção de Goro Taniguchi (Code Geass) e roteiro de Tsutomu Kuroiwa. O autor do mangá, Eiichiro Oda, é produtor executivo.
One Piece: RED havia ultrapassado 2 bilhões de ienes seu fim de semana de abertura, tornando-se a segunda maior estreia da história do Japão, atrás apenas de Demon Slayer: Mugen Train.