Pouco antes da estreia de One Piece: RED nos cinemas japoneses, o canal oficial do anime no YouTube divulgou uma prévia do próximo clipe musical de Uta, a protagonista do filme e filha de Shanks, o Ruivo.
A prévia apresenta a canção “Kaze no Yokue” (“O Paradeiro do Vento”, em tradução livre), interpretada pela cantora Ado em parceria com Motohiro Hata, que foi responsável pelo tema de abertura de Naruto: Shippuden, “Toumei datta Sekai”.
O clipe é parte do Projeto Uta, que consiste em uma playlist com músicas da personagem. As canções são interpretadas por Ado, que também dubla Uta na versão original, em colaboração com diferentes artistas.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- One Piece | Próximos episódios apresentarão prólogo do novo filme
- One Piece | Novo sketch traz Piratas das Feras como crianças
O 15º filme de One Piece estreia no Japão neste sábado, 6 de agosto.
Uta é a cantora mais amada do mundo. Renomada por colocar sua própria identidade enquanto canta, sua voz é descrita como “de outro mundo”. Agora, pela primeira vez, Uta viajará o mundo para um show ao vivo. Com as vendas esgotadas por todos os tipos de fãs – piratas animados, a Marinha assistindo de perto, e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que simplesmente veio para aproveitar a performance musical dela -, a voz que o mundo inteiro aguarda está prestes a ressoar. A história começa com o chocante fato de que ela é a filha de Shanks.
Produzido pela Toei Animation, o filme contará com direção de Goro Taniguchi (Code Geass) e roteiro de Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film Gold). O autor do mangá, Eiichiro Oda, será produtor executivo.
One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização pela Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, se tornou um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.
No Brasil, o mangá é publicado pela Panini e os novos episódios do anime são lançados pela Crunchyroll nos sábados, às 23h. A versão dublada está disponível na Netflix, Pluto TV e HBO Max.