O mangá One Piece já existe há muito tempo e os fãs puderam acompanhar em tempo real a mudança e desenvolvimento de traço do mangaká Eiichiro Oda. Se no começo da jornada de Luffy, os personagens eram desenhados de forma mais cartunesca, eles foram mudando e se tornando mais detalhados e mais próximos aos traços já característicos dos animes.
Mas, nem sempre essas mudanças agradaram aos fãs. Basta lembrar das polêmicas envolvendo o branqueamento de alguns personagens, como Zoro, Usopp e Robin, e da magreza e curvas extremas das personagens femininas de One Piece.
Pelo jeito, não foram só alguns fãs que estavam sentindo saudade de alguns visuais antigos dos Chapéus de Palha, parece que Oda também. No último capítulo do mangá, Robin aparece se preparando para encontrar um amigo de infância em Elbaf. E, isso a leva a uma transformação física, com o retorno de seu cabelo com franja, visual que a personagem usou até o salto de tempo de One Piece.
Robin volta ao seu antigo cabelo como forma de se tornar mais reconhecível para seu amigo Saul e muitos fãs amaram o retorno desse visual no capítulo 1131. Infelizmente, essa foi a única mudança ocorrida com a personagem, que sempre gerou incômodo nos fãs por ter tido sua pele embranquecida após o salto de tempo.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Mangá One Piece volta só em dezembro devido a saúde de Oda
- Conheça a música de abertura do anime Sakamoto Days
Apesar de Oda não estar retornando ao seu traço original, foi bastante emocionante ver Robin voltar a usar a franja, pois foi assim que a conhecemos e como a vimos em sua infância. Agora, que outras mudanças a ilha de Elbaf pode ocasionar em Robin?
Fonte: Comic Book
Comentários