A cada ano os fãs de One Piece criam novas teorias sobre o que realmente é o tesouro de Gol D. Roger. Com novas informações que Eiichiro Oda vai liberando a cada nova saga, as teorias antigas mudam e se tornam mais e mais refinadas. E, com a chegada de um novo arco no mangá, atualmente, uma nova teoria também tem se espalhado online.
Durante o arco Wano, vimos Roger lutar contra Barba Branca e descobrindo o One Piece junto com Kozuki Oden. Já sabemos que o tesouro não é uma metáfora, como os "amigos feitos ao longo do caminho", mas sim algo concreto. Isso foi esclarecido pelo próprio Eiichiro Oda em 2019.
Segundo a nova teoria, esse tesouro pode ser um item que não só vai transformar Luffy no rei pirata, mas também que irá unir o mundo todo. Com as recentes revelações feitas no arco Egghead, de que o mundo está afundando, provavelmente por culpa das Armas Antigas e seu uso indiscriminado pelo Governo Mundial, o One Piece pode ser algum tipo de arma que salvará o mundo desse afundamento.
No entanto, para que o mundo seja salvo, aqueles que controlam as armas antigas vão precisar ser detidos. E com o mundo todo em perigo, por culpa dos líderes do Governo Mundial, todas as nações e grupos podem se voltar contra os opressores do governo, tendo os Chapéus de Palha e essa arma que salvará o mundo como guias.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Você sabe quem é o melhor amigo do Naruto? Não é o Sasuke
- Bleach ganha remake das melhores cenas do anime
Assim, o One Piece não só será algo grandioso, e poderoso, mas também será a coisa mais valiosa do mundo. Dando aos protagonistas o poder de mudar o mundo por completo. E o que será essa arma?
Ela pode ser algum item capaz de destruir as Armas Antigas ou de restabelecer o que foi danificado por seu uso. É difícil saber ao certo o que poderia ser. No entanto, seria realmente algo satisfatório para os fãs de One Piece, além de que não seria só a recompensa final dos Chapéus de Palha, mas algo que eles usariam no final do mangá.
Comentários