Comentários

O ator Joe Manganiello foi escolhido para interpretar o vilão Crocodile no live-action de One Piece produzido pela Netflix. A segunda temporada do anime trará diversos novos personagens e um dos vilões principais dela pode ser o usuários da Akuma no Mi da areia. Além disso, sua participação também deve se estender para a terceira temporada da série.

Joe Manganiello, em um vídeo especial lançado pela Netflix aparece junto ao showrunner de One Piece, Matt Owens, comentando um pouco sobre o seu personagem e como será sua participação na série. Segundo o ator, ele fez muitas pesquisas para o papel e isso o fez perceber uma visão única para o personagem. 

One Piece
Reprodução/ Geekdama

Ele acredita que Crocodile é um “futuro potencial sombrio” de Luffy:

Eu tenho mesas e cadeiras cheias de todas essas versões diferentes de Crocodile para olhar enquanto estou passando por esse material. Mas, quero dizer, para mim, muito disso é, tem que ser real. E especialmente quando você está interpretando um personagem que as pessoas querem chamar de ‘vilão’, é como, bem, ele tem intenções diferentes. E um caminho diferente de alguns dos outros personagens.”

Veja mais:

O novo ator de One Piece também falou sobre uma conexão entre Crocodile e Luffy:

Mas o que eu descobri, ele é esse outro lado da moeda de Luffy. Potencialmente. Ele representa esse futuro sombrio em potencial para Luffy. Se ele for afetado ou permitir que o trauma da derrota o infecte do jeito que foi para mim, e eu acho que há uma parte de Crocodile que quer que todos sofram do jeito que ele sofreu depois do Barba Branca, ou com a decepção de não se tornar o Rei dos Piratas e deixar isso para lá. E, claro, não confiar em seus amigos.” 

O que você achou da forma como Manganiello compara Luffy ao Crocodile? Seriam os personagens espelho um do outro? Talvez possamos perceber isso na interpretação de Manganiello na segunda temporada de One Piece que estreia em 2025. 

Fonte: Comic Book