O diretor do Episódio 1.071 de One Piece, que marcará a primeira aparição do Gear 5 no anime, comentou sobre a interpretação da dubladora de Luffy, Mayumi Tanaka.
O diretor Tatsuya Nagamine elogiou o trabalho da atriz e comentou sobre a dificuldade de dar voz ao personagem em sua nova forma.
“Há essa parte sobre ‘Liberação’ e é como quebrar as leis da física do mundo. Então o nosso objetivo é ultrapassar os limites com uma dublagem inovadora. Achei que seria difícil fazer as partes da risada, então tentei cortar um pouco. Mas a Senhora Mayumi Tanaka foi além e nos deu uma risada de Gear 5 incrível. E o resultado final superou as nossas expectativas.”, disse Nagamine.
O novo episódio intitulado “Luffy Alcança o Ápice! GEAR 5” estreia na Crunchyroll neste sábado (5), às 23h, horário de Brasília.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- One Piece | Criador revela que Sanji se chamaria Naruto
- One Piece: A Série | Netflix divulga títulos e sinopses dos episódios
Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!
One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização pela revista semanal Shonen Jump, da Shueisha, em 1997. Desde então, se tornou um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.
No Brasil, o mangá é publicado pela Panini. Os novos episódios da adaptação em anime são disponibilizados na Crunchyroll com áudio original e legendas, em simulcast com a TV japonesa, todos os sábados, às 23h, horário de Brasília. A versão dublada está disponível na Netflix, Pluto TV e HBO Max.