Comentários

O mangaká Eiichiro Oda, criador de One Piece divulgou uma carta para os fãs em que revelou novidades sobre a segunda temporada da adaptação para live-action da obra, que está sendo produzida pela Netflix. Após uma primeira temporada de enorme sucesso, uma continuação foi confirmada e algumas novidades foram sendo reveladas ao longo deste ano. No entanto, uma das coisas que os fãs mais estavam esperando era a revelação de quais arcos do mangá seriam adaptados na nova temporada.

A informação foi finalmente divulgada e teremos em live-action os arcos: Loguetown, Reverse Mountain, Whiskey Peak, Little Garden e Drum Island. Os fãs do mangá se surpreenderam com a ausência do arco Alabasta, que viria depois do Drum Island, mas, pelo jeito, esse grandioso arco ficará para uma terceira temporada. Veja, a seguir, uma tradução completa da carta de Oda: 

As filmagens da segunda temporada de One Piece já começaram e estão sendo feitas na África do Sul. Diversos membros do elenco já foram revelados, mas mais integrantes ainda serão anunciados nos dias 21, 22 e 23 de agosto. Os atores já conhecidos são:

A segunda temporada de One Piece live-action está programada para o ano que vem, sem uma data exata divulgada. Enquanto isso, relembre o que ocorre em cada um dos arcos que serão adaptados nela:

Veja mais:

Loguetown

Depois que Nami se juntou oficialmente, a tripulação segue para a última cidade antes da entrada da Grand Line, Loguetown, o lugar onde Gold Roger nasceu e foi executado. Eles não terão apenas que lidar com um poderoso capitão da Marinha, mas também com inimigos anteriores à procura de vingança.” (Via One Piece Fandom)

Reverse Mountain

A tripulação entrou na Grand Line, mas eles encontram um obstáculo assim que entram: uma baleia gigante engole o navio inteiro!” (Via One Piece Fandom)

one piece
Reprodução/ Crunchyroll

Whiskey Peak

Conduzido pelo misterioso Mr. 9 e Ms. Wednesday, os Chapéus de Palha vão para Whisky Peak, onde as pessoas da cidade iniciam imediatamente uma festa para celebrar a sua chegada. Mas há mais nesta cidade do que parece.” (Via One Piece Fandom)

Little Garden 

Em sua missão de levar a Princesa Vivi para Alabasta, os Chapéus de Palha pousam em Little Garden, que na verdade é uma enorme ilha que ainda está presa na era pré-histórica. No entanto, há mais do que dinossauros nesta ilha, algo que a tripulação logo descobre quando eles encontram dois gigantes que estão travados em combate por mais de 100 anos e quatro membros de alto escalão da Baroque Works.” (Via One Piece Fandom)

Drum Island

Quando Nami pega uma doença fatal, a tripulação é forçada a parar na Ilha de Drum, um país sem rei que está tentando estabelecer um novo governo. Devido às ações do rei anterior, Wapol, resta apenas um médico - uma "bruxa" chamada Kureha que mora no topo de uma montanha. Luffy e Sanji devem chegar ao pico, mas o que acontecerá quando o rei exilado Wapol retornar para recuperar seu país?” (Via One Piece Fandom)

Fonte: @onepiecenetflix, @AniNewsAndFacts, One Piece Fandom 



Comentários