Comentários

O criador de One Piece, Eiichiro Oda, comentou sobre a série live-action na nova edição da revista semanal Shonen Jump.

O mangaká revelou que está envolvido na produção desde a época do filme One Piece Stampede, ou seja, há pelo menos quatro anos.

“A versão live-action é algo em que estamos trabalhando nos bastidores até mesmo enquanto fazíamos [os filmes] Red e Stampede.”, disse Oda.

Vale lembrar que a série ganhará novidades neste sábado (17) durante o TUDUM: Um Evento Mundial para Fãs.

O evento da Netflix ocorrerá Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo e terá transmissão ao vivo na internet.

Os membros do elenco principal, Iñaki Godoy (Luffy), Mackenyu (Zoro), Emily Rudd (Nami), Jacob Romero Gibson (Usopp) e Taz Skylar (Sanji), estarão presentes.

Veja mais:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas! 

One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização pela Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, se tornou um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.

No Brasil, o mangá é publicado pela Panini e os novos episódios do anime são lançados pela Crunchyroll aos domingos, à 0h, horário de Brasília. A versão dublada está disponível na NetflixPluto TV e HBO Max.