A Netflix anunciou que trará o Going Merry para a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em nova ação promocional de One Piece: A Série.
Como anunciado anteriormente, campanha de divulgação mundial também levará o navio dos Chapéus de Palha a outras cidades ao redor do mundo, incluindo Los Angeles, Paris, Jacarta, Tóquio, Milão, Grande Manila, Cidade do México e Bangkok.
O navio ficará dois períodos em exposição. O primeiro vai de 31 de agosto a 2 de setembro; e o segundo será entre 7 e 10 de setembro. Confira o vídeo de anúncio abaixo:
A série live-action de One Piece estreia em 31 de agosto. A primeira temporada será composta por 8 episódios e irá adaptar a Saga East Blue.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- One Piece: A Série | Nova imagem apresenta o Chef Zeff
- One Piece | Netflix divulga música-tema da série live-action
Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!
One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização pela revista semanal Shonen Jump, da Shueisha, em 1997. Desde então, se tornou um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.
No Brasil, o mangá é publicado pela Panini. Os novos episódios da adaptação em anime são disponibilizados na Crunchyroll com áudio original e legendas, em simulcast com a TV japonesa, todos os sábados, às 23h, horário de Brasília. A versão dublada está disponível na Netflix, Pluto TV e HBO Max.