A atriz Emily Rudd, que irá interpretar Nami na série live-action de One Piece, revelou sua estratégia para conseguir o papel.
Rudd comentou sobre seu carinho pelo mangá original e pela personagem ao contar que fez de tudo para chamar atenção no casting, até mesmo mudar o corte de cabelo.
“One Piece é um dos meus mangás favoritos e sempre me senti atraída por Nami em particular. Quando soube que estavam fazendo uma série live-action, comecei não-tão-secretamente a jogar o grande jogo de lobby para esse papel por três anos. Pintei meu cabelo de vermelho e fiz um corte igual ao de Nami. Postei um vídeo meu de quando era jovem saltando e dando cambalhotas, coisas do tipo. Eu estava apenas tentando ao máximo que me notassem e realmente me vissem como Nami. Então, na audição finalmente, eu estava tipo ‘Ai meu Deus, eu consegui! Não acredito que consegui. Em que linha do tempo estou? Como fui tão sortuda? Consegui o meu trabalho dos sonhos”, disse Rudd.
One Piece: A Série estreia na Netflix em 31 de agosto. A primeira temporada irá adaptar a Saga East Blue e contará com 8 episódios.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- One Piece: A Série | Showrunner diz que Eiichiro Oda foi muito duro com a Netflix
- One Piece divulga novas imagens do Gear 5
Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!
One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização pela revista semanal Shonen Jump, da Shueisha, em 1997. Desde então, se tornou um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.
No Brasil, o mangá é publicado pela Panini. Os novos episódios da adaptação em anime são disponibilizados na Crunchyroll com áudio original e legendas, em simulcast com a TV japonesa, todos os sábados, às 23h, horário de Brasília. A versão dublada está disponível na Netflix, Pluto TV e HBO Max.