Comentários

Chainsaw Man, de Tatsuki Fujimoto, está publicando sua parte 2 atualmente, e parece estar chegando em seu clímax. Isso pode ser percebido pelos acontecimentos da história e por ele ter atingido o mesmo número de capítulos em que a parte 1 chegou em seu clímax. Portanto, pode ser que em breve o mangá chegue ao fim, mas não ao fim definitivo.

Nada parece indicar que a parte 2 de Chainsaw Man será o fim do mangá, pelo contrário, há muitos indicativos de que teremos uma terceira parte, sendo o maior deles a promessa da Fami sobre a chegada do Demônio da Morte. Ainda faltam alguns meses no mundo do mangá para a chegada do Demônio da Morte em julho de 1999 e mesmo que ocorra um salto no tempo para que tudo se resolva, a parte 2 precisaria ser muito mais longa que a primeira para resolver um problema tão grande.

Chainsaw Man
Reprodução/ TecMundo

Além disso, novas informações que foram reveladas recentemente em Chainsaw Man precisam ser devidamente exploradas e desenvolvidas, como a revelação de que War Devil Yoru é tecnicamente a mãe de Gun e Tank, o destino final de Control Devil Nayuta e se ela está morta ou viva, o motivo do Aging Devil querer fazer um acordo com a Segurança Pública e várias outras tramas. 

São muitos arcos que precisam ser trabalhados e resolvidos e tudo isso não caberia apenas na parte 2, caso ela tenha um tamanho similar a da parte 1. 

Veja mais:

Outro ponto que podemos usar de argumento para uma parte 3 é que normalmente histórias complexas são contadas em trilogias. Além disso, a chegada do Demônio da Morte vem sendo construída há muito tempo para que ela seja resolvida em um curto espaço de tempo. E dada a tamanha importância desse personagem, ele seria um fechamento perfeito para a trilogia de Chainsaw Man e também do mangá. Também vale lembrar que Tatsuki Fujimoto é apaixonado por filmes hollywoodianos, que também costumam usar de trilogias para contar suas histórias.

Quem sabe, ano que vem, nesta mesma época, estejamos falando sobre o fim da parte 3 de Chainsaw Man, que pode ser o adeus ao mangá. O que você acha disso? Está pronto para se despedir dos vários demônios criados por Fujimoto? 

Fonte: Sportskeeda