Comentários

O capítulo 152 de Chainsaw Man chegou com ação, motosserras e um Denji totalmente fora de controle. Depois de passar por provações que fariam qualquer um chorar sangue, o caçador de demônios finalmente explodiu.

No mês passado, vimos Denji ser levado ao limite por demônios híbridos que incendiaram sua casa e mataram seus cachorros. Ninguém aguenta tanta desgraça sem ficar desequilibrado, e foi exatamente isso que aconteceu com nosso protagonista.

O capítulo 152 abre com Denji dando adeus à vida normal e abraçando o poder da motosserra depois de uma longa pausa. Os fãs ansiavam por esse retorno monstruoso, mas ninguém esperava por tanta selvageria. Empurrado ao extremo, Denji joga seu sonho de paz no lixo e se regozija na chance de quebrar tudo como Chainsaw Man novamente.

“Estou me sentindo milionário. Graças a vocês, eu posso ser Chainsaw Man… Isso dói na medida certa, e caramba, eu me sinto incrível!”, declara Denji.

O retorno do personagem ao poder é uma explosão de gore da melhor (ou pior) qualidade. Ao enfrentar os demônios híbridos, Denji devora parte do Demônio do Lança antes de detonar o Demônio do Chicote. Agora, ele está diante do Demônio da Espada Longa, e ninguém sabe como essa fúria descontrolada vai terminar.

Chainsaw Man é um tapa na cara repleto de ação visceral e um Denji que definitivamente não está brincando. Será que o caçador de demônios conseguirá superar esse estado sombrio ou se perderá completamente na escuridão da motosserra? Acompanhe o desenrolar dessa saga sangrenta nos próximos capítulos!

Veja mais: