Blade & Bastard é uma light novel dos mesmos criadores de Overlord e Goblin Slayer que é lançada desde 2022. A obra é baseada em um RPG de mesa e conta uma história de fantasia sombria. E, recentemente, foi anunciado que a obra está ganhando uma adaptação para anime.
O anime de Blade & Bastard está sendo desenvolvido e um pequeno teaser para anunciar a novidade foi liberado. Outros dados sobre o projeto, como a data de lançamento e o estúdio responsável pela adaptação ainda não foram revelados.
Apesar disso, o teaser mostra que as light novels originais foram escritas por Kumo Kagyu, o mesmo criadore de Goblin Slayer, e a arte de Blade & Bastard foi fornecida por so-bin, o mesmo ilustrador das light novels de Overlord. Então, os fãs de ambas as obras não podem perder a estreia de Blade & Bastard.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Dragon Ball Daima confirma a genialidade de Bulma
- Dragon Ball Daima altera detalhes sobre os deuses
Blade & Bastard também é baseado em Wizardry, um popular RPG de mesa. A light novel tem quatro volumes até o momento, enquanto sua adaptação para mangá, que começou um mês depois, tem três volumes ao todo.
Sinopse de Blade & Bastard:
“Nas profundezas inexploradas da masmorra, um cadáver é descoberto — um que não deveria existir. Depois que Iarumas é ressuscitado, suas memórias da vida antes da morte se foram, e ele passa seus dias vasculhando a masmorra para recuperar os corpos de aventureiros mortos. Eles podem ser revividos como ele? Ou Deus os reduzirá a pilhas de cinzas no altar? De qualquer forma, Iarumas cobra sua taxa de descoberta. E embora suas habilidades lhe rendam algum respeito relutante, ele também é desprezado por sua atitude fria e utilitária. Os vivos mantêm distância — enquanto Iarumas se associa principalmente aos mortos. Isto é, até que ele conhece Garbage, uma jovem espadachim selvagem que é a única sobrevivente de um grupo massacrado. Com Garbage ao seu lado, Iarumas se aventura mais fundo, vasculhando a masmorra em busca de pistas sobre seu passado, evitando monstros, armadilhas e a inevitabilidade de uma morte permanente em cinzas.” (Via Yen Press)
Fonte: CBR
Comentários