O showrunner do anime de sucesso Cyberpunk - Mercenários, Rafal Jaki, lançou no ano passado um mangá one-shot, que depois foi serializado pela Shonen Jump+, chamado No/Name, junto com o artista Machine Gamu. O mangá chegou ao fim recentemente, com seu décimo quarto capítulo, que já está disponível no Manga Plus.
O mangá de Jaki e Gamu chamou a atenção principalmente pelo primeiro ser um dos membros da equipe do jogo Cyberpunk 2077, da CD Projekt RED, e por ser o showrunner do anime Cyberpunk - Mercenários.
Apesar do jogo Cyberpunk 2077 ter tido respostas mistas, sua adaptação para anime foi aclamada pela crítica e público. Recentemente, um novo filme no universo de Cyberpunk foi anunciado pela Netflix, mas não há informações sobre o envolvimento de Jaki.
Veja mais:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Rumiko Takahashi é condecorada pelo governo francês
- Godzilla anuncia colaboração com Digimon
Quanto ao mangá da dupla, No/Name, Rafal Jaki afirma que eles teriam continuado o mangá se pudessem. E sugere que sua série pode ter sido cancelada por não ter atingido os números de visualização que a Shueisha exige.
Apesar disso, o one-shot de No/Name recebeu o primeiro Gold Award da Shueisha por atingir mais de um milhão de visualizações na publicação japonesa da Jump+ e Manga Plus. Jaki também afirmou que o one-shot ganhou dois milhões de leitores.
Fonte: Comic Book
Comentários