Comentários

Neste mês de fevereiro, a editora NewPOP está lançando duas novidades de volume único. A primeira é a light novel Kudakechiru Tokoro o Misete Ageru, de Yuyuko Takemiya, que terá como título no Brasil: Meu Sangue & Ossos em uma Galáxia Fluida. E a segunda é o mangá Fukigen na Doudou, de Kouno Toki, que será intitulado por aqui como Meu Ursinho Zangado.

Segundo o site BlogBBM, Meu Sangue & Ossos em uma Galáxia Fluida custará R$ 69,90 e terá 224 páginas. Já Meu Ursinho Zangado custa R$ 42,90 e tem 192 páginas. Para comprar o primeiro você pode clicar aqui, e para comprar o segundo pode clicar aqui

Meu Sangue & Ossos em uma Galáxia Fluida newPOP
Reprodução/ BlogBBM

Sinopse de Meu Sangue & Ossos em uma Galáxia Fluida:

Kiyosumi Hamada, um estudante prestes a fazer vestibular, viu, um dia, uma aluna do primeiro ano sofrendo bullying em uma reunião geral da escola. Kiyosumi interveio. Entretanto, o que recebeu foi o berro de Hari Kuramoto, a aluna mais nova que supostamente havia ajudado: "AAAAAAAAAAH!". O que significa esse berro? Quem são as duas pessoas que morreram? Depois de um tempo, Kiyosumi descobre a verdadeira natureza da ocorrência, assim como a verdadeira face de Hari…” (Via NewPOP)

Veja mais:

Meu Ursinho Zangado
Reprodução/ Amazon

Sinopse de Meu Ursinho Zangado:

COM SOBRECAPA Asagi é um assalariado que trabalha na empresa que criou Docky, seu mascote preferido. Ele esconde o fato de gostar do Docky por conta de traumas do passado. Porém, seu quarto repleto de Dockys foi flagrado por Iwamoto, seu colega de trabalho, em um dia em que Asagi passou mal e teve que ir embora mais cedo. Ter seu segredo descoberto deixou Asagi em choque, apesar de não parecer que Iwamoto tenha se importado muito com isso, pois eles quase não tinham contato. E ainda por cima, Iwamoto fala coisas que são capazes de sumir com seus traumas. Graças à gentileza desajeitada de Iwamoto, aos poucos Asagi consegue ser ele mesmo sem ligar para o julgamento das pessoas ao redor e assim se sentindo cada vez mais atraído por Iwamoto, mas…” (Via Amazon)

Fonte: BlogBBM



Comentários